Project Description

CG 160 Titan 2018

CG 160 Titan- Vermelha- 3_4 Frente D
CG 160 Titan- Vermelha- lateral D
CG 160 Titan- Vermelha- 3_4 Traseira D
CG 160 Titan- Preta- 3_4 Frente D
CG 160 Titan- Preta- lateral D
CG 160 Titan- Preta- 3_4 Traseira D
CG 160 Titan- Azul- 3_4 Frente D
CG 160 Titan- Azul- lateral D
CG 160 Titan- Azul- 3_4 Traseira D

Especificações

Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
Cilindrada: 162,7 cc
Potência máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol)
Torque máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Relação de Compressão: 9,5 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina e Etanol

Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 4 Ah
Farol: 35/35W

Tanque de combustível/Reserva: 16,1 litros
Óleo do motor: 1,2 litro

Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm
Distância entre eixos: 1315 mm
Distância mínima do solo: 196 mm
Altura do assento: 790 mm
Peso seco: 117 kg

Tipo: Diamond Frame
Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm
Suspensão traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm
Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm
Pneu dianteiro: 80/100 -18
Pneu traseiro: 100/80 -18

Como deseja adquirir sua Honda?*ConsórcioFinanciamento

Nome*

Telefone*

E-mail*

Escolha a Winner mais próxima.*

Infelizmente atendemos apenas clientes das cidades de Limeira, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Iracemápolis, Cordeirópolis e Holambra.
Caso você não more em uma destas cidades clique AQUI e encontre uma concessionária Honda mais próxima a você.

Campos com * são de preenchimento obrigatório.

3 anos de garantia

Garantia Honda de 3 anos + Óleo Genuíno Honda grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão

Líder da categoria

A moto mais vendida do Brasil

Freio CBS

Com o sistema CBS (Combined Brake System), ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta numa distância menor e com mais estabilidade.

Visual esportivo

Inspirada em motos
de maior cilindrada
Compartilhe: